Salão Nobre da FADIVA

O Salão de Eventos da FADIVA localiza-se no bloco 2 da Faculdade de Direito de Varginha – FADIVA, e tem como principal objetivo a realização das atividades institucionais. Local amplo e arejado, é equipado com Projetor Multimídia, sistema de som completo e ventiladores.

Com capacidade para 600 pessoas, o espaço possui cadeiras não fixas, o que possibilita o seu uso para variadas atividades. Atende as normas de segurança, com disponibilidade de extintores, saída de emergência e câmeras de segurança.

Também atende a acessibilidade, pois possui rampa de acesso e espaço adequado para transição de cadeirantes e outros portadores de necessidades especiais. Possui um belo mobiliário em seu ponto principal, com mesas e cadeiras restauradas, feitas a mão, que remetem a um Tribunal do Júri do final do século XIX.

Com entrada independente para a Rua Maria Benedita, o Salão de Eventos da FADIVA é muito solicitado para eventos da comunidade e de parceiros da instituição, que podem ser realizados sem que comprometa as atividades institucionais. Para solicitar a cessão do espaço para atividades extra institucionais, os interessados devem encaminhar e-mail para [email protected]