Bem-Vindo(a) ao site da FADIVA!

Logo Home

O site Institucional é um importante canal de comunicação da FADIVA com os seus alunos, professores, egressos e a comunidade em geral. Aqui você encontra todas as informações que precisa para ingressar e se manter atualizado em nosso meio acadêmico, também encontra explicações úteis sobre nossos departamentos e acompanha nosso informativo diário.

 

Missão

"Promover o desenvolvimento humano e social através da difusão de conhecimento, da formação ética, da competência profissional e da responsabilidade social."

Visão

“Formar profissionais das carreiras jurídicas que atuem na sociedade com competência técnico-jurídico, senso ético profissional e responsabilidade social”.

Valores

•    Integridade
•    Promoção de ações que norteiam os direitos humanos e o desenvolvimento social
•    Competência e desenvolvimento de habilidades
•    Integração e comprometimento com a comunidade
•    Vocação para prestar serviços
•    Aspiração ao crescimento profissional, pessoal e institucional com intuito de transformar as relações sociais através da justiça e dos valores éticos.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.