1/09 - ATENÇÃO ALUNOS: ALTERAÇÃO NO SEGURO ESCOLAR.

A Fundação Educacional de Varginha, mantenedora da Faculdade de Direito de Varginha, informa que, para melhor atender seus alunos, ocorreram mudanças na contratação do seguro estudantil.

A partir da presente data, a UNIVIDA Seguros é a responsável pelo seguro estudantil dos alunos devidamente matriculados na instituição, bem como de seus professores e colaboradores.

"Essa mudança resultará na agilidade para acionar a apólice, uma vez que UNIVIDA, será a resposnável para atender e tratar acerca dos trâmites do assegurado", informou a Vice-Presidente da Fundação Educacional de Varginha, Junia Bemfica Guimarães Cornelio.

Ainda, informa aos alunos que as novas carteirinhas do estudante (utilizada tanto para o seguro quanto para os benefícios garantidos aos estudantes) em breve serão distribuídas em sala de aula.

"A partir de hoje, 1º de setembro, os alunos que necessitarem acionar o seguro deverão fazê-lo através do contato disponibilizado pela UNIVIDA. Tendo em vista que as carteirinhas anteriores tem validade até setembro, as mesmas poderão ser utilizadas APENAS com a finalidade de aquisição de meia entrada.", concluiu Junia.

A Vice-Presidente ainda informou que após o vencimento, as carteirinhas vencidas em setembro/2015 deverão ser descartadas pelos próprios assegurados.

Em caso de dúvidas, tanto a Fundação Educacional de Varginha, quanto a UNIVIDA estão à disposição para prestar informações.

Então, enquanto as novas carteirinhas não chegam, anotem o telefone para acionar a seguradora, em caso de acidentes.

Gentileza, compartilhar com os colegas.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.