21/09 - AtividaDes movimentaram o final de semana na FADIVA.

No último final de semana, os alunos da FADIVA tiveram a oportunidade de participarem de atividades planejadas especialmente para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos.

O Curso de Nivelamento, em Direito Processual Civil - atualizações ao CPC - teve seu primeiro módulo ministrado pelo professor da casa, Fernando de Paula Batista de Mello, que em breve estará em Portugal para concluir o Doutorado.

Ainda, foi ministrado o Curso de Leis Penais Especiais, na modalidade disciplina optativa (que prevê a inclusão da mesma no histórico escolar do aluno), cujas aulas foram ministradas pelo também professor da FADIVA, Dr. Gustavo Brandão.

E, os alunos voluntários do Programa Solidariedade e Cidadania, que atua sob coordenação da Coordenadora da Extensão, Vânia Salgado, receberam um curso de capacitação em Direito de Família através do vasto conhecimento do professor Carlos de Souza Carvalho, que é membro do IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito de Família).

"Abrir as portas da instituição, aos sábados, e receber alunos interessados em aprimorar seus conhecimentos é algo que nos satisfaz. Parabenizo os alunos pelo empenho e aos professores que dedicam-se à docência mesmo em momentos que poderiam estar descansando", comentou o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Francisco Vani Bemfica.

A Faculdade de Direito de Varginha e sua mantenedora, a Fundação Educacional de Varginha, informam aos alunos que verifiquem junto à Secretaria Acadêmica a disponibilidade de vagas para as atividades do final de semana, uma vez que para todas elas há limite de inscritos e lista de presença.

Só faz DIREITO quem faz FADIVA!

AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.