Campanha do agasalho da FADIVA recebe doações da Carmel Ink Tattoo Studio

IMG 2178

Carmelina, ao lado de algumas das peças que foram arrecadadas

 

 

O estúdio de tatuagens Carmel Ink Tatoo Studio fez a doação de mais de 40 peças de agasalhos para a Campanha do Agasalho da Faculdade de Direito de Varginha. A tatuadora e empresária Carmelina de Fátima Ferreira Gonçalves fez a arrecadação entre seus clientes e entrou em contato com a FADIVA logo no início da campanha, com o intuito de contribuir com o projeto.

Camelina, que já estudou na FADIVA, disse que a faculdade sempre desenvolveu bons projetos sociais, direcionando as arrecadações para pessoas que realmente precisam. “Quando iniciei a arrecadação de agasalhos logo me veio em mente a Faculdade de Direito de Varginha, onde dediquei três anos de estudo. Infelizmente não pude terminar, mas levo comigo todas as amizades que fiz, os professores que sempre estavam presentes durante toda a minha jornada e todos os funcionários que sempre foram super prestativos”, disse a tatuadora.

Essa foi a última semana para contribuir com a Campanha do Agasalho da FADIVA. A partir de agora os agasalhos arrecadados serão direcionados à instituição escolhida para receber as doações. A faculdade agradece as doações feitas por todos os clientes do Carmel Ink Tatoo Studio e o carinho da ex-aluna Carmelina Gonçalves.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.