FADIVA promove o lançamento de Revista e Cadernos Jurídicos

IMG 2331

 

Nos dias 18 e 19 aconteceu o lançamento da Revista e dos Cadernos Jurídicos da FADIVA. Organizados pela professora Ma. Maria Auxiliadora Pinto Coelho Frota, do Núcleo de Pesquisa e Monografia da instituição, as publicações contam com trabalhos de pesquisa científica de professores, egressos e profissionais de Direito.

O lançamento contou com a participação especial do Coral da FADIVA e da acadêmica Mariana Dandhara, que abriam o evento com apresentações musicais de canto e violino. Em seguida, os professores, egressos e profissionais presentes receberam o certificado de participação e um exemplar contendo o artigo de sua autoria. Os certificados, durante o lançamento que ocorreu no período noturno, foram entregues pelo diretor da FADIVA, professor Álvaro Vani Bemfica.

A Faculdade de Direito de Varginha parabeniza todos os profissionais e acadêmicos envolvidos no lançamento. Assim como os pesquisadores que tiveram os trabalhos selecionados para a publicação.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.