Palestra sobre moda, tendência de mercado e segurança jurídica acontecerá em Varginha

 

Evento Varginha

 

A primeira edição da palestra "As Diferentes Vertentes da Moda" que aconteceu em Belo Horizonte foi um sucesso. Por esse motivo, no dia 21 de julho é a vez de Varginha receber esse evento que tem como intuito transmitir conhecimento e proporcionar networking aos presentes.

O conteúdo abordado alia moda, tendências de mercado e segurança jurídica. Temas relevantes como segurança jurídica no mercado fashion, copyright em Era digital, novos comportamentos de consumo e pesquisa de tendências atrelado ao Direito, são alguns dos pontos a serem abordados.

 

  • Quais são as Novas tendências de Mercado? Como aplicá-las ao serviço prestado no mercado ou empresa com segurança jurídica? Como otimizar e inovar o seu negócio?

Público-alvo: Advogados, empresários, estudantes, bloggers, empreendedores e interessados no tema!

 

Programação:

  • Palestra de 10:00 às 12:00.
  • Brunch para Networking de 12:00 às 14:00

 

Acadêmicos da FADIVA têm desconto de 10% na inscrição, basta usar o cupom “fadiva”.

 

Sobre a palestrante Bárbara Vanoni

Advogada especialista em Fashion Law/Direito da Moda, Pós-graduada em Comunicação Digital pela PUC-MG, Influenciadora Digital, professora na Escola de Moda Denise Aguiar em Belo Horizonte, coordenadora de Direito da Moda da comissão do Audiovisual, da Moda e da Arte da OAB/MG, designer e produtora de conteúdo do site: blogalemdaimagem.com.br/ @blogalemdaimagem

 

Inscrições através do site: Inscrições

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.