Colação de Grau: parabéns acadêmicos concluintes do curso de Direito!

IMG 0137

 

Dia de muita emoção: 17 de agosto foi a data escolhida para a cerimônia de colação de grau dos acadêmicos do 10º A da FADIVA, turma Patrícia Vani Bemfica Osório. Momento de consagrar cinco anos de estudo e dedicação ao curso de Direito.
O paraninfo, professor Marco Aurélio Chauke Piovezan, brindou a todos com seu discurso sobre a importância do magistério. Já a professora Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião, foi a escolhida para ser a patrona da turma. Os professores homenageados na cerimônia foram: Fernando de Paula Batista Mello, Marco Aurélio da Costa Benfica, Mário Célio Ferreira Pinto e Priscilla Guimarães Cornélio.
A Faculdade de Direito de Varginha agradece a confiança dos egressos, desejando muito sucesso e novas conquistas durante a caminhada profissional de cada um.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.