ACIEM de Elói Mendes promove evento “Desafios do Crescimento”

 

35672cd7 9895 4e94 8131 0ff2789be1ad

 

Dia 29 de novembro, às 19h, a Associação Comercial & CDL de Elói Mendes, parceiros da FADIVA, promoverão, ao lado do SEBRAE, o evento “Desafios do Crescimento”. Além do painel que debaterá a educação como ferramenta de formação do senso político e econômico, o evento contará com a participação especial da jornalista Christiane Pelajo, que ministrará a palestra “Os impactos econômicos para o Brasil diante do novo mapa político”. Acadêmicos da FADIVA tem direito a comprar ingressos no valor para associados e parte da arrecadação da venda será revertida para a APAE de Elói Mendes. No dia 21 de novembro representantes da ACIEM estarão na faculdade durante o intervalo do diurno e noturno para vender ingressos aos interessados em participar. Para saber mais sobre o evento, entre em contato através do telefone (35) 3264-1607.

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.