Entrega de presentes do Natal Solidário acontecerá hoje, participe!

 

Flyer Natal 2018 1

 

Hoje a equipe de colaboradores e professores da Faculdade de Direito de Varginha se reunirá, mais uma vez, para a entrega dos presentes do Natal Solidário aos estudantes da Escola Estadual São Sebastião. Momento de grande alegria para toda a comunidade acadêmica!

A atividade, tradicional na FADIVA, é coordenada pela professora Me. Thais Vani Bemfica e conta com todo o suporte e dedicação do Núcleo de Prática Jurídica da instituição, representado pela professora Me. Patrícia Vani Bemfica Osório e pelo colaborar Rafael

O Papai Noel sairá da FADIVA às 13h e seguirá para a Escola Estadual São Sebastião, onde as crianças estarão esperando sua chegada. Acadêmicos e egressos da FADIVA estão convidados a participar.

Aproveitamos para agradecer aos patrocinadores do Natal Solidário: Chalfum Advogados, Limborço e Gomes Advogados, Tonylson H. Santos Advogados, Minas Brasil Consultoria, Patrícia Bregalda Lima Advocacia, W Outdoor, Piknik Adesivos e Impressão Digital, Gráfica São Jorge, Univida, Digital System, Laticínios Estrela da Mantiqueira, Gripp Seguros, Maiolini, Copysul, Ramos Prevenção e Combate a Incêndios e Padaria Pão Nosso.

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.