Turma do 9º período B escolhe professores homenageados

 

IMG 5831

 

O dia 24 de abril foi uma data de muita emoção para os acadêmicos do 9º período B do curso de Direito da FADIVA. A turma que já havia escolhido o professor Marcelo Figueiredo para ser o paraninfo na cerimônia de colação de grau, fez o convite para o patrono, nome de turma e professores homenageados. Um dia marcado pela ansiedade, tentando descobrir as datas em que os professores estariam juntos na instituição, guardando a surpresa, convidando-os para visitar e a turma e, finalmente, surpreendendo-os!

Cada um recebeu uma mensagem e um presente especial, que caracterizava suas aulas e personalidade. Os mestres ficaram muito emocionados e aceitaram os convites. Parabenizamos os professores por seu reconhecimento em nossa instituição e desejamos aos acadêmicos o 9º período B um ótimo período de preparação até a cerimônia de colação de grau.

Turma de Direito B, noturno:

Nome de Turma: Priscilla Guimarães Cornélio

Paraninfo: Marcelo Figueiredo

Patrono: Valentim Calenzani

Homenageados: Brígida Gonçalves Paiva e Silva Lycarião e Fernando de Paula Batista Mello

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.