28/04 - Chegaram as primeiras doações da Campanha do Agasalho 2015!

A Faculdade de Direito de Varginha recebeu dos alunos as primeiras doações de roupas de inverno e cobertores, logo que foi publicado o início do projeto.

As doações são entregues na secretaria, onde o aluno da FADIVA assina uma lista comprovando a contribuição, para que sejam convertidas em horas complementares. Além dos alunos, contamos com a participação de professores e de toda a comunidade de Varginha e região.

A Campanha do Agasalho é um projeto da FADIVA, coordenado pela Professora Thaís Vani Bemfica, que arrecada agasalhos e cobertores para serem doados à entidades filantrópicas.

Sistema de Diplomas

Clique aqui e saiba como solicitar o Registro do seu Diploma. Aqui você também realiza consultas da situação de emissão.

Acesse nossos álbuns de fotos. A FADIVA é super fotogênica!

Salão Nome

Salão Nobre da FADIVA

Conheça o Salão Nobre da FADIVA. Aqui você encontra informações, fotos e, também, como pode fazer a locação do Salão.

Destaques

A FADIVA formou inúmeros cidadãos que se destacaram profissionalmente. Citamos os nomes, com os respectivos cargos, de alguns egressos que fazem parte deste rol.

Informativo Diário da FADIVA