O Departamento de Tecnologia da Informação da FADIVA está plenamente implantado e regulamentado. É um centro próprio e especializado de processamento de dados e controle sistematizado de informações, responsável pela informatização e controle de segurança da informação da instituição, cujo quadro de colaboradores é altamente especializado.

Os recursos de tecnologias de informação asseguram a execução do PDI, viabilizam as ações acadêmico-administrativas, garantem a acessibilidade comunicacional, possibilitam a interatividade entre os membros da comunidade acadêmica e apresentam soluções tecnológicas inovadoras.

O Departamento é responsável por todo o parque tecnológico da instituição, incluindo o Laboratório de Informática e demais estruturas de tecnologia.

 

Laboratório de Informática

Horário de Funcionamento: De segunda à quinta-feira, de 08h00 às 11h30 e de 19h00 às 22h00 e sexta-feira de 08h00 às 12h e de 13h às 17h. Não funcionando aos sábados, domingos, feriados e quando não houver aulas.

Regulamento do Laboratório de Informática

 

 

Colaboradores do Departamento de TI

Fayne Scalioni Alves
Coordenador

Maycon Henrique Soares de Sousa
Técnico de Informática

Marcelo Massa Trombini
Técnico de Manutenção e Redes

Leonardo Henrique Costa Ramos
Auxiliar de Laboratório

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.