Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico

A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do Diretório Acadêmico Hylo Andrade estão oficialmente abertas. Este momento representa uma oportunidade significativa para os estudantes participarem ativamente da vida acadêmica e contribuírem para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade estudantil.

PORTARIA

EDITAL

De acordo com o edital de convocação e a portaria emitida, os interessados em candidatar-se aos cargos de Presidente, Vice-Presidente e Tesoureiro do Diretório Acadêmico poderão registrar suas chapas a partir de hoje, 09 de fevereiro de 2024, até o dia 20 de fevereiro de 2024.

A votação será realizada no dia 28 de fevereiro de 2024, nas dependências da FADIVA, especificamente na Sala do Núcleo de Educação a Distância (EAD), prometendo ser um processo eleitoral transparente, justo e democrático.

Ressaltamos a importância da leitura atenta do edital de convocação e da portaria, ambos disponibilizados em anexo a este comunicado, para o conhecimento de todos os critérios, procedimentos e prazos necessários para a inscrição e participação no processo eleitoral.

 

 

 

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.