02/09 - Programa de Apoio aos Discentes e Palestra na OAB.

O Programa de Apoio aos Discentes disponibilizará, apenas no dia 03/09/2015, na Secretaria da FADIVA, uma lista para inscrição de alunos que queiram participar da 1ª Mesa de Debate de Direito Previdenciário.

O evento ocorrerá no dia 8/09/2015, no Auditório da OAB, às 19:00 horas e será ministrado pelo Juiz Federal e professor da casa, Dr. Sérgio Santos Melo.

Os alunos interessados deverão preencher a ficha no balcão da Secretaria da FADIVA, nos períodos da manhã, tarde ou noite, do dia 03/09.

Os alunos que participarem da atividade poderão incluir o certificado nas atividades complementares, e, aqueles que estudam à noite, terão o abono das faltas no dia do evento.

Em caso de dúvidas, entrem em contato com a Assessoria de Comunicação da FADIVA.

Só faz Direito quem faz FADIVA!

AssComFADIVA: Daniela Amorim - Mtb 15396

Informativo da FADIVA

IMAGE INSCREVA-SE no I Seminário Nacional de Direito Processual Civil
Sexta, 15 Março 2024
        CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER! Leia mais...
IMAGE E aí, já viu os Editais da Iniciação Científica? Se atente ao prazo!
Sexta, 15 Março 2024
Não perca os prazos!ACESSE OS EDITAIS NESTE LINK!   Leia mais...
IMAGE Inscrições Abertas para as eleições do Diretório Acadêmico
Sexta, 09 Fevereiro 2024
A Faculdade de Direito de Varginha (FADIVA) tem o prazer de informar a toda a comunidade acadêmica que as inscrições para as eleições do... Leia mais...
Política de Privacidade e Termos de Uso
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao clicar em "Aceitar" ou continuar navegando em nosso site e demais serviços, você concorda com estas condições.